terça-feira, 20 de junho de 2017

O CAOS SOCIALISTA!


Porque o socialismo só funciona na teoria?

Porque quem está no poder, quer seus subordinados fazendo o que ele acha certo, se torna um ditador e tudo muda na realidade do povo pobre, trabalhando duro para deixar os seus políticos ricos. 

Nos Países onde se adotou o comunismo, quem chegou ao poder acabou matando muitos para ficar absoluto. 

Vivemos o caos no Brasil e querem liberar as drogas, sob alegação de se forem controladas pelo governo o crime acaba quando na realidade o que vai acabar é a punição ao traficante. 

Da mesma forma como não conseguimos impedir a corrupção, como esperar que esse  governo corrupto tenha um controle sério sobre a venda de drogas; e a cada dia as drogas serão um fator de destruição da família.

Querem aprovar uma Lei onde ao invés de sexo passemos a falar gênero, assim quem é do sexo masculino pode ter o gênero feminino, ou vice versa. 

E mudar o conceito familiar, onde qualquer união é uma família, sem o vínculo familiar esperam determinar o futuro de cada um dos "filhos da pátria". 

Outro fator que questionamos: Direitos humanos só protegem os criminosos, e são contra a diminuição da maioridade penal, que muitos querem para tirar os jovens dos arrastões, das drogas e da pilhagem que vem acontecendo em nossas cidades. 

Se quisessem mesmo fazer algo pelos jovens, se realmente acreditam na mudança pela educação, obrigariam os jovens infratores a antes de voltarem às ruas, se formarem dentro das casas de correções. 

Para mudar o sistema de governo sem ser pela força, e aumentar o caos, nossos políticos  colocaram nas ruas uma campanha de reforma eleitoral, com o apoio da ala esquerda da CNBB, da OAB e dos sindicatos que mentem a todos dizendo que os trabalhadores irão ter mais direitos escondendo do povo a lista fechada, e outras modificações que poderão nos levar direto para o bolivarianismo, onde o direito do trabalhador é trabalhar pela pátria socialista.


Apesar de muitos dizerem que a culpa é da burguesia, e que não querem pagar a conta, lembro que o dinheiro do governo vem de todos nós, já que o governo não cria dinheiro, ele usa o resultado do pagamento de impostos. 


Essa esquerda gananciosa foi lentamente sugando a totalidade do Capital usurpado até virar pó. Foi essa a verdadeira razão do fim do muro de Berlim. 
A esquerda faliu os Governos que eles apoderaram.

No Brasil, a esquerda também aparelhou e tomou Estados e Municípios, e também conseguiu quebrá-los, e me desmintam se forem capazes! 

E o resultado está aí: péssima educação,  retração econômica, desemprego, instabilidade e violência, os ingredientes de uma receita macabra que transformam qualquer Nação num submundo como Cuba e Venezuela, onde imperam a fome, a miséria e a morte.


REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário