domingo, 28 de maio de 2017

HORA DE DESPERTAR DO SONO, DA IGNORÂNCIA, DA UTOPIA!


"Se o paraíso perdido está certamente localizado na ilha dos Castros, na Venezuela de Maduro, por que nenhum político brasileiro que faz o jogo do discurso bolivariano para melhor roubar para o próprio bolso e fazer o Brasil entrar pelos canos, quer ir para lá??? Se houver Intervenção Cívico Militar, qual deles vai migrar para esses lugares???
  
A macabra realidade bolivariana de Havana ou da Venezuela não atrai seus defensores côncavos e convexos. Havendo Intervenção, nem um único “Exilado da Capela do Congresso”, nenhum juiz ministro do Supremo Tribunal do Foro (STF) vai migrar em direção a esses lugares fascinantes que eles supostamente defendem na ideologia da boca pra fora. Que contradição (Dialética??? Histórica???) é essa???  

Essas pessoas ignoram que o Foro de São Paulo criado por Don Lulla Ratão e Família Castro são extensões do terrorismo político bolivariano associado ao narcotráfico??? Como essas reverberações esquerdopatas do “realismo socialista” podem ajudar a criar uma sociedade em prol de justiça social e inclusão dos miseráveis??? — Falem sério!!!

Por favor, senhores e senhoras, padres, freiras, cantores, compositores, atrizes e atores, jornalistas e professores da História da Grande Família Nacional da Globo, não é hora de despertar do sono, dos sonhos, da utopia e pesadelos propalados pelo marxismo cultural???

Quanta preguiça mental e ingenuidade!!! Os Mortadelas não querem pensar"!...   Por Deoclecio Albuquerque Fortes Britto.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário