sábado, 1 de abril de 2017

VEM AÍ A "LISTA DE CABRAL".


Segundo a Revista Veja, no momento, Sérgio Cabral, ex-governador do Rio, está fazendo o primeiro depoimento de sua delação premiada.

"A Lista de Janot vem causando movimentos sísmicos desagradáveis na política? Pois esperem para ver a “Lista de Cabral”!!! A terra pode tremer de verdade. Escombros à vista!
Quem tem acesso à coisa assegura que ela inclui 97 nomes de juízes, desembargadores e membros do Ministério Público".

Talvez seja a explicação do porque a sua esposa foi transferida da prisão para o seu doce lar. Seria uma das exigências dele para começar a falar?

Se no Brasil funcionava um esquema patrocinado pelo PT e seus asseclas, no Rio de Janeiro  havia o "esquema do Rio", sob o comando do ex governador, que chefiava, com o apoio de Lula e de Dilma, uma variante bilionária dentro do esquema de corrupção!

Na verdade o Brasil se tornou um antro de corrupção com altíssimos salários e infindáveis benefícios à uma elite de funcionários públicos e de políticos. 
Aposentadorias precoces e milionárias...Verdadeira farra obtida com impostos  exorbitantes e,  por causa disso, não passamos de um país de miseráveis.


Os  poderes no Brasil estão contaminados por bandidos, e  os poucos ilustres brasileiros honestos que restam, estão enfrentando forte pressão de quadrilheiros do Executivo, Legislativo e judiciário!

Vamos ficar no aguardo de mais essa grandiosa delação, que irá contribuir com certeza, para novas investigações e possíveis condenações! 

Agora vai ser mexido em mais um Poder Podre do País: o Judiciário", aliás é aquele que terá a missão de absolver ou condenar colegas... ESTAMOS DE OLHO!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário