terça-feira, 11 de abril de 2017

"AMIGO"!



Está na Veja.com de hoje, dia 11/04: 

"Marcelo Odebrecht, ex-presidente da construtora, confirmou nesta segunda-feira em depoimento ao juiz Sergio Moro que o apelido “Amigo” citado nas planilhas em que a  empreiteira registra doações a políticos é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O depoimento é o primeiro dado pelo empresário na condição de delator a Moro, mas ele já havia confirmado em dezembro do ano passado, ao falar à força-tarefa da Operação Lava Jato, que Lula havia recebido dinheiro da Odebrecht".

Ainda, conforme noticiário da própria Veja.com, o ex-ministro Antonio Palocci era o responsável pelos repasses do dinheiro para o PT com o apelido de "Italiano" e o ex-ministro Guido Mantega do governo Dilma era o "Pós-Itália", com as mesmas atribuições, e somente diretamente para Lula foram 13 milhões de reais da Construtora Odebrecht! 

O material probatório que está em posse da Polícia Federal já é suficiente para condenar  Lula por, no mínimo, 40 anos; porém o Sapo Barbudo continua solto promovendo encontros políticos, comícios estratégicos e se promovendo como candidato em 2018. 

Já está claro, desde os tempos do mensalão, que Lula não apenas sempre soube da corrupção que devastou a administração pública sob os governos do PT, como a corrupção em si mesma acabou por se tornar um método, cujo mentor não pode ser outro senão o ex-líder sindical que ascendeu usando a máscara de herói da ética na política.



REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário