quarta-feira, 26 de abril de 2017

"ABUSO DE AUTORIDADE" NÃO PODE PASSAR NO CONGRESSO!




O Projeto de abuso de autoridade passou em primeira votação no Senado Federal e na próxima semana teremos outra votação antes de ser enviado para a Câmara Federal, onde deverá ser votada com possibilidades de alterações que prejudiquem ao Projeto da Lava Jato e a caçada aos maus políticos desse País!

Não poderia deixar de destacar uma entrevista do Sr. Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB:

"Haverá uma revolta civil. O povo será forçado a invadir o Congresso para fazer valer seus direitos de cidadania". 
O projeto de 'abuso de autoridade' do senador Renan Calheiros será levado a votação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado nos próximos dias e já existe forte oposição do povo brasileiro que apoia a Operação Lava Jato! 

O presidente Levy Fidelix classifica a iniciativa como uma irresponsabilidade, e vai além: acredita que a tentativa de impedir as investigações da Lava Jato pode levar o país à uma guerra:  
"O povo está irado com toda esta bandalheira. Um juiz resolve se levantar contra tudo isso e fazer valer a lei e a Constituição Federal. E como esses senadores respondem? Homenageando o juiz? Não, querem agora que bandido processe juízes e promotores honestos,  isso parece até uma piada... Ainda bem que a população está alerta e não deixará isso passar". 

Levy Fidelix prosseguiu: 
"Se fizerem algo que possa atingir o trabalho do juiz Sergio Moro e dos promotores e procuradores honestos de nosso país, lançarão o Brasil numa guerra jurídica sem fim. Ministério Público ficará inviabilizado em suas investigações, ADIs, ações no Supremo Tribunal Federal, os briosos homens de nossa Polícia Federal não mais poderão prender bandidos e ladrões do erário e suas ações e prisões perdendo validade, acordos internacionais do MP deixando de valer, prisões invalidadas, corruptos processarão juízes, será o caos. Poderão até precisar soltar políticos e empresários que roubaram bilhões e bilhões do Brasil. Haverá uma revolta civil. 
O povo será forçado a invadir o Congresso para fazer valer seus direitos de cidadania. 
É lamentável para a nossa pátria verde e amarela".


Levy Fidelix, estamos contigo nessa luta, e, respeitando sua biografia pautada na ética e patriotismo, afirmamos cerrar fileiras com sua liderança, não permitindo que os marginais da política brasileira continuem blindando essa verdadeira quadrilha que se apossou do PODER e do patrimônio econômico de nossa Pátria Amada Brasil!


REAGE BRASIL!

Fonte: Politica na Rede.

CIRO NOVAES - CRONISTA POLÍTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário