domingo, 12 de fevereiro de 2017

UNIDOS CONTRA A LAVA JATO!




O Brasil não tem mais um Congresso, senão um sindicato do crime organizado legislando em causa própria a troco de salvarem os próprios rabos dos crimes que cometeram contra o povo brasileiro.

O Brasil está, de fato, sem um governo de verdade...
O Congresso Brasileiro está sob o regime da corrupção...

O cinismo é uma arma histórica dos poderosos e os políticos a aperfeiçoaram. 
Usam e abusam dela como ataque e defesa nas mais variadas oportunidades.

Observamos uma perigosa investida do governo Temer e do Congresso contra os efeitos da Lava-Jato, despertando reações entre os investigadores do Ministério Público Federal e da Polícia Federal: "No núcleo da maior operação de combate à corrupção da história do país, cresce a convicção de que há uma tentativa não só de frear as apurações como também de libertar o quanto antes o ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ)".

No Senado Nacional existe já  em curso, uma articulação para evitar a recondução de Janot à chefia do MPF. Até mesmo os nomes de outros procuradores vinculados a ele estão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde têm assento 10 dos 13 senadores investigados pela Lava-Jato. 

Na última quinta-feira, um acerto entre o Planalto e o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), alvo de nove inquéritos na Lava-Jato, colocou na presidência da comissão o senador Edison Lobão (PMDB-MA), investigado em três processos.

Sem a pressão da opinião pública e com todos os atos praticados, seja por alguns membros do STF, seja pelo Congresso ou pelo Executivo, a operação Lava Jato, ficará sem munição.
Não dá para ignorar os alertas da PF ou do MPF, ainda mais quando tem tantos políticos com foro privilegiado envolvidos.

Necessário se faz a VOLTA ÀS RUAS!


REAGE BRASIL!

Fonte: Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário