sábado, 12 de novembro de 2016

QUEREM BLOQUEAR A OPERAÇÃO LAVA JATO!


"...Dois grupos se esgueirariam hoje nas sombras da ética e da moralidade para tramar coisas terríveis contra o Brasil e o futuro dos brasileiros. 
Um deles reuniria a força-tarefa da Lava Jato, a “mídia golpista”, setores da oposição e a direita para inviabilizar a candidatura de Lula à Presidência em 2018. Daí o trabalho contumaz de acusar o PT e seu líder maior de crimes os mais variados.
E haveria uma outra força poderosa atuando. Setores da imprensa (essa gente se mete em tudo!), membros do STF, o enrolado Renan Calheiros, ministros do atual governo e, quem sabe?, até o próprio Temer teriam se mancomunado para desmoralizar a força-tarefa, os procuradores, Sergio Moro e todas as virtudes do mundo". ..  Publicação na Folha de São Paulo de hoje 12/11/2016

Em nossos comentários poderíamos acrescentar sobre outras teorias de conspiração:
A pec 241/55 vai matar os pobres de fome!
A reforma da Previdência vai matar os pobres de fome!
O Trump vai provocar a 3ª Guerra Mundial e vai matar os pobres de fome!
O impeachment foi golpe e vai matar os pobres de fome! 
A Direita e o conservadorismo vão matar os pobres de fome!

É função da imprensa livre alertar o leitor sobre as tramoias que políticos escondem nas névoas do poder. É absolutamente claro para qualquer pessoa mais informada que existem articulações tocadas por todos os grandes partidos no sentido de atenuar ou bloquear os efeitos da Operação Lava Jato, principalmente nas vésperas da explosiva delação da Odebrecht. 

Hoje, a importância que a “imprensa” dá para quaisquer manifestações de alguns vagabundos, colocando fogo em pneus velhos e atrapalhando a vida de quem ainda tem trabalho ou daqueles que invadem prédios públicos ou escolas,  é acima do normal. 
O cidadão não tem que ficar pensando em conspiração da imprensa, mas tem que continuar dando respostas à essa imprensa... Já foi dado uma resposta em São Paulo, mas parece que essa imprensa não entendeu direito, porque continuam dizendo que Dória teve menos votos que os “não votos”. 

E realmente o que nós, brasileiros e patriotas buscamos:
1) Nosso país de volta com os agentes de cargos, mandatos e togas, honrem suas atribuições constitucionais e trabalhem para a consolidação da democracia e do estado de direito.
2) O devido respeito á bandeira nacional e que o lema Ordem e Progresso seja respeitado e cumprido.
3) A justiça de olhos cerrados, o banimento da impunidade e o fim do patrulhamento ideológico, econômico e financeiro da sociedade como um todo.
4) O justo, a meritocracia, o trabalho, o saber, a liberdade plural, as oportunidades e o social honesto, prevaleça no nosso cotidiano.
Afinal é querer muito?

Porém devemos estar vigilantes aos movimentos de agentes coadunados com o mal, que na luz ou na escuridão, de forma espúria, visem levar o Brasil (ou o que resta dele) do berço esplêndido para uma cova.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário