segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ESTÁ LONGE O DIA QUE FARÃO DO BRASIL UMA REPUBLICA SOCIALISTA!


Os resultados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indicam fielmente a tendência de vencedores e perdedores nesta eleição municipal de 2016.

A principal derrota, como esperado desde o início da eleição, foi o PT que elegeu apenas um terço do total da eleição passada.  Em 2012, o partido foi o terceiro com o maior número de prefeitos eleitos e neste ano, caiu para a décima colocação.


Os petistas esperavam, sim, um desempenho ruim, mas não contavam com o tamanho do desastre. O partido foi praticamente varrido das capitais, restando-lhe apenas o consolo de Rio Branco, no Acre,


A derrota acachapante do PT, não só em São Paulo, mas no Brasil revela, claramente, o quanto a mídia, cuja maioria dos jornalistas é simpatizante das esquerdas, estavam equivocados.


O eleitorado, ainda que muitos deles sejam cúmplices dessa quadrilha, tomou a decisão mais correta dando um recado para o petismo-bolivariano que nem mesmo os trabalhadores concordam com os métodos corruptos que usaram para governar o país durante os últimos 13 anos. Os números indicam que os cúmplices que ainda são recalcitrantes com a Democracia e o Estado de Direito estão longe do dia em que vão tornar este país numa república comunista. 


Como escreveu alguém: O eleitorado de esquerda é constituído das seguintes ilhas tribais urbanas:

– alunos e professores doutrinantes e doutrinados, sobretudo nas universidades;
– a CUT e sindicatos afiliados;
– a Diretoria da UNE;
– a direção do MST;
– a direção d Via Campesina;
– o MTST, leia-se Alexandre Boulos;
– bebedores e comedores ocasionais de tubaína e mortadela na rua, que, embora em quantidade rala, atrapalham o trânsito das grandes cidades nos dias em que cidadãos de bem trabalham; e outras porcarias agregadas.

Esse eleitorado cúmplice ainda acredita em papai-noel, com o cérebro lavado pelas muitas  mentiras que foram ditas e repetidas durante as eleições de 2014 e durante o processo de impeachment do Poste que foi incapaz de reverter sua condição partidária de pau-mandado, num governo estritamente montado para aparelhar o país para o volta-Lula em 2018. Se o povo não acordasse, essa esquerda corruPTa teria ficado com muito mais que as 250 prefeituras, e apenas 8 cidades de em SP. 


COM CERTEZA A LAVAJATO SE ENCARREGARÁ DO QUE SOBROU DE CORRUPTOS E TRAIDORES DA PÁTRIA!



REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário