quarta-feira, 15 de junho de 2016

GOLPE NA LAVA JATO!


O golpe contra a Lava Jato pode funcionar. De acordo com Lauro Jardim, o STF se prepara para reverter, no próximo dia 22, o entendimento de que o réu deve ser preso após a condenação em segunda instância.
O golpe contra a Lava Jato pode funcionar.
O STF se prepara para reverter, no próximo dia 22, o entendimento de que o réu deve ser preso após a condenação em segunda instância.

Em fevereiro, a decisão foi aprovada por um placar de 7 a 4. Votaram a favor da antecipação da prisão os ministros Dias Toffoli, Edson Fachin, Teori Zavascki, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.
Agora os dois primeiros, Dias Toffoli e Edson Fachin, parecem ter mudado de ideia.

Se o STF mudar de ideia, Lula e todos os demais poderão seguir impunes, praticamente intocáveis, e no máximo, respondendo por sua alta traição à Pátria em liberdade.

O povo precisa expressar sua revolta com toda a força livremente!

Os brasileiros, ao menos a maioria consciente, precisa exercer pressão pesadas nas redes sociais, mas, sobretudo, nas ruas no STF, no Teori e no PGR. 


REAGE BRASIL!

Fonte: folhacentrosul

Um comentário:

  1. Temos que acabar coma vergonha de termos os URUBUS DE TOGA indicados pelo presidente da república! Que deve indica-los é o povo através de mecanismos simples e funcionais! Colocar vagabundos pra defender bandidos resulta no que assistimos agora!!!

    Um bando de podres, SEM VERGONHAS, que devem ser expulsos do STF e da vida pública...SER PRESOS E CONDENADOS POR TRAIÇÃO A PÁTRIA!!!

    ResponderExcluir