quinta-feira, 31 de março de 2016

UM CORONEL PATRIOTA E CORAJOSO!

 Foto de Politicamente

“Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram”...   “A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo”...!  
Palavras do Coronel Adilson Moreira ao pedir demissão do comando da Força Nacional de Segurança de Pública.

O Coronel Moreira estava no cargo de diretor da Força desde janeiro e disse no comunicado que gostaria de ficar até o final dos Jogos Olímpicos, mas que não foi mais possível manter o foco na área técnica somente.
A saída da diretoria a poucos meses da Olimpíada traz preocupação, porque a Força Nacional é responsável pela segurança durante o evento. A expectativa é que cerca de 10 mil homens sejam enviados ao Rio de Janeiro com esse objetivo.

O órgão é ligado ao Ministério da Justiça. 
A pasta afirmou, em nota, que considerou "graves" as declarações do Coronel e que, como elas "podem implicar falta disciplinar e gesto de deslealdade administrativa"; o ministério vai instaurar inquérito administrativo e levar o caso à Comissão de Ética Pública da Presidência da República, uma vez que ele mencionou o nome da presidente Dilma. 
O órgão também pediu à Advocacia-Geral da União que verifique se cabe eventuais medidas judiciais contra Moreira.

São militares e civis que se revoltam contra as patifarias desse desgoverno sem rumo e sem ética, vindo a nos estimular a continuar em nossa luta constante em recuperar nosso País e o nosso orgulho de sermos brasileiros!
Parabéns Coronel Adilson Moreira pela sua bravura e patriotismo!


REAGE BRASIL!

Fontes: O Estado de São Paulo e Politicamente.

Um comentário:

  1. ACREDITEM___OS CORONEIS___TEM QUE TOMAR O PODER___OS GENERAIS___ESTAO ACOOVARDADOS____INTERVENCAO MILITAR___JA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir