segunda-feira, 14 de março de 2016

O BRASIL VOLTARÁ ÀS RUAS ATÉ A QUADRILHA DO PT SAIR!



O Brasil voltará às ruas até a quadrilha sair!
"Durante décadas a esquerda teve o monopólio das ruas. Durante décadas a esquerda convenceu o país de que sua pauta era a pauta do povo. Durante décadas a esquerda mobilizada se retratava como a voz da população. (…) Quando a maioria silenciosa saiu de casa, aprendeu a ir às ruas, a levantar sua voz e a exigir mudanças, a esquerda perdeu seu controle. Porque para a esquerda nunca interessou a mobilização popular. Para a esquerda nunca interessou uma mobilização verdadeiramente popular.
Quando a verdadeira representação popular apareceu nas ruas a esquerda perdeu seu controle. Quando o povo desceu às ruas a falta de representatividade dos movimentos de esquerda ficaram claros. A sociedade civil da esquerda foi desmascarada. Dela não resta nada além de meia dúzia de grupelhos organizados à base da mesada e da mortadela.
O povo nas ruas é uma imagem da esquerda, mas apenas uma imagem. Nada mais perigoso para a esquerda do que o povo nas ruas. O povo, para a esquerda, nada mais é do que uma abstração, um item em sua equação, geralmente um transtorno na construção de suas utopias.
Ontem, de uma vez por todas, o povo brasileiro tomou as ruas. Ontem o povo brasileiro reconquistou as ruas. O povo, cansado, resolveu dar um basta e deixar claro que o país é nosso e as ruas também. E queria o destino que logo no dia 13 o povo deixasse claro que não permitirá que seu país seja sequestrado por uma verdadeira gangue, representantes de uma ideologia de esquerda elitista e reacionária". (Até aqui, contribuição de um amigo).

Bem, os brasileiros, mais uma vez e em maior número, execrou Dilma, Lula, PT e companheiros encravados na república. Resta à sociedade esclarecida focar nos congressistas, vigiando-os em seu desempenho pró impeachment e seja, através da mídia não esquerdista ou das redes sociais, identificar e acompanhar cada deputado e senador, cobrando implacavelmente, a libertação da Nação do jugo dos criminosos, através do impeachment, renúncia, intervenção ou afastamento pelo TSE.
Uma das recompensas que nos fez lavar a alma deste domingo, foi mostrar ao mundo que apesar dos apedeutas serem nosso cartão de visita para os estrangeiros, eles agora ficaram sabendo que não somos todos farinha do mesmo saco, pois aqui, apesar das aparências, existem brasileiros descentes, inteligentes e cultos, e a tragédia que caiu sobre nós nos últimos anos, foi apenas uma fatalidade!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário