sábado, 27 de fevereiro de 2016

O POVO BRASILEIRO IRÁ DECIDIR SEU DESTINO!


"A prisão do marqueteiro João Santana e sua mulher Mônica Moura avisa que a Lava Jato tem provas de sobra de que Dilma foi reeleita com dinheiro sujo. Isso é mais do que suficiente para justificar o afastamento da presidente que manteve o emprego com a utilização de métodos criminosos. Sem que o segundo mandato tenha sequer começado, o governo acabou. A nau infestada de incompetentes e gatunos afunda cada vez mais rapidamente.
A gangrena acelerada pelo triplex do Guarujá e pelo sítio em Atibaia transformou Lula num cadáver adiado. As mobilizações do PT hoje juntam menos gente que procissão de vilarejo. A oposição partidária enfim começou a cumprir o dever de opor-se, até por entender que o Brasil devastado pela conjunção de crises não sobreviverá a mais três anos de domínio lulopetista sem danos irreparáveis.
Tudo somado, o que falta para que a nação comece a percorrer o caminho da salvação? Falta o povo nas ruas. O tamanho das manifestações de 13 de março decidirá o destino do governo. Se tiverem a mesma amplitude dos protestos ocorridos há quase um ano, a Era da Canalhice será sepultada antes que o outono chegue ao fim". Direto ao Ponto.

“O tamanho das manifestações de 13 de março decidirá o destino do governo”
Trata-se de lembrar que estaremos lá em busca de um país melhor e isso só tem chance de começar a existir com o afastamento da sua autoridade máxima, a qual exibe sua incapacidade moral e administrativa constantemente!
E por aqui, vem ventos fortes! Torna-se absolutamente necessário que o MUNDO entenda o que se passa no Brasil, e que esse protesto do próximo dia 13 de março, possa ser um ensaio para que o mundo conheça o que deverá ocorrer durante as olimpíadas. 
Há de ser um coquetel amargo para com quem não mais se justifica, com o que mais não tem defesa. 
Manifestações pacíficas, mas agressivas em seus propósitos, evidentes em suas imagens, contundentes e irretocáveis em sua mensagem!
Não somos reféns de um partido ou quadrilha e exigimos reparos sobre o que foi retirado nesses últimos anos de nossa Pátria Amada Brasil!
E é nas ruas que iremos destruir essa quadrilha de marginais que governa nosso País!
Existem provas mais que suficientes para que a justiça possa fazer seu trabalho e remova todos os políticos e ou qualquer um que se beneficie do erário publico. Quando isso acontecer, servirá de exemplo para que os próximos que forem eleitos sejam dignos e não se atrevam em querer delapidar nossas instituições e riquezas! 

REAGE BRASIL!

Fontes: Revistas Exame e Veja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário