segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

IMPORTANTE MESMO É O CARNAVAL!

"O Brasil voltou a ser assunto de uma reportagem da edição da revista britânica “The Economist” para as Américas. Intitulado “Festejando à beira do precipício”, o texto fala da pausa que a população costuma fazer durante o carnaval. E lembra que os políticos voltarão do recesso de fim de ano poucos dias antes do feriado começar, ou seja, os trabalhos só devem ser de fato retomados após o fim da folia.
De acordo com a “Economist”, a capacidade do governo de lidar com as causas da miséria diminui, enquanto esse mal cresce. A reportagem fala ainda das investigações sobre a corrupção na Petrobras, afirmando que espera-se que mais membros do PT sejam acusados"... UOL44


O show tem que continuar...

O povo brasileiro, com poucas exceções, está totalmente alienado da realidade pela qual a economia e a política do Brasil vem passando nos últimos anos.
Que alguns estejam alegre é muito razoável, que queiram comemorar, correto, mas é obvio que a alegria não é o sentimento reinante na maior parte da população. 
A mídia quer, a todo custo, induzir o povo a participar de uma festa que está totalmente fora do contexto atual, já que para manifestação nas ruas contra o atual estado de coisas e de um governo desmoralizado, não há a mesma disposição.

Eu sinto vergonha perante o mundo; a começar pela nossa representante do Executivo Nacional que é totalmente inepta e incompetente para gerir um governo corruPTo e falido! 
É Copa, é Olimpiada, é Carnaval; embarcam na folia total, mesmo que os hospitais da cidade maravilhosa e do resto do País estejam falidos e em estado de miséria. 

Sinto a mesma vergonha perante o mundo de transparecer que, mesmo com todas as desgraças que atingem o Brasil não são suficientemente fortes para não deixarmos transparecer para o mundo que este país não é sério e que é só formado por imbecis conformados e alienados.

Nós, brasileiros,somos motivo de piada mundo à fora. 
O Carnaval vai passar e o que vai sobrar para o povo brasileiro deverá ser de um ano de extremas dificuldades, porém a Mídia deverá amenizar, transmitindo futebol, as Olimpíadas, Festa de São João, BBB, Novelas, etc. etc.


REAGE BRASIL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário