sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EM DEFESA DO MAIOR LADRÃO E CANALHA DO BRASIL!


Parte de uma publicação no Editorial do Estadão:
"Também é com violência, chicanas e mentiras que os petistas defendem seu grande líder, Luiz Inácio Lula da Silva, das suspeitas de que esteja ocultando patrimônio e que se tenha beneficiado de suas relações fraternas com empreiteiros de grosso calibre. É o que resta à tigrada, pois Lula não lhe dá alternativa: sem conseguir elaborar uma explicação convincente para os “presentes” que recebeu daquela turma da pesada, envolvida de corpo e alma no petrolão, o ex-presidente prefere tratar como inimigos todos os que estão a lhe cobrar esclarecimentos, o que explica a reação selvagem por parte dos que ainda se dispõem a segui-lo.
Mas é inútil esperar que os militantes petistas demonstrem alguma estima pela verdade. Nisso agem estritamente de acordo com o manual do mestre Lula, que ensina a mentir sem corar.
Numa de suas mais recentes aulas de descaramento, o mandachuva do PT, quando questionado sobre o fato de que uma operadora de telefonia camarada instalou uma antena de celular perto do sítio que ele frequenta como se fosse seu, em Atibaia, mandou dizer simplesmente que nem tem telefone celular.
É assim, expressando-se em termos que incitam seus seguidores à violência, recorrendo a manobras capciosas para não se ver obrigado a falar a verdade nos foros adequados e esforçando-se para inventar uma conspirata onde só há perguntas legítimas".

Os maiores culpados (PT) pela situação caótica que levaram o Brasil, agora querem se passar por defensores da democracia.
Na verdade, eles querem é defender a impunidade do maior mentiroso, patife, canalha que este país já teve.
Enquanto nosso Brasil tão ultrajado, tão mal governado e espoliado por essa alcateia faminta e insaciável de vorazes petralhas, está pedindo socorro a oposição, as Forças Armadas, ao Ministério Público e o que sobrou de bom da Justiça Brasileira, especialmente aos responsáveis pela OPERAÇÃO LAVA JATO, antes que a nossa economia, bem como, as nossas instituições democráticas, conseguidas à tão duras penas, acabem na lata de lixo e cedam lugar a um estado bolivariano comunista e completamente ultrapassado!

REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário