quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ"


"O Estadão em sua edição,  trouxe uma enorme matéria desde a 1ª. pagina até o interior do jornal, mostrando o imenso fracasso do PT nas obras públicas cujos planos ficaram muito distantes da execução. Das grandes obras só 2 foram concluídas. 


Muitas delas foram abandonadas depois de gasto muito dinheiro. 
Como se vê, o PT não tem estrutura de qualidade para construir um país e Dilma, sua “Gerentona”, foi um fracasso como nunca assistimos no Brasil. Não só as obras, mas, nada andou no país, quase tudo regrediu notadamente a saúde, a educação e principalmente, a economia. 
Cometeu erros gravíssimos e até em economia, ela é hoje a última palavra desde que um bom economista se demitiu do Ministério da Fazenda. Aliás, o Brasil nunca teve tanto desempregado, tanta criança fora da escola e tanto brasileiro morrendo sem atendimento médico. 

O sentimento geral é de que ela não tem o preparo e inteligência necessários e é incapaz de administrar em equipe. Assim vamos afundando enquanto não conseguimos mudar e a previsão é de melhora só a partir de 2018. Até lá, congratulações aos que sobreviverem". Fábio Figueiredo.

Esse desabafo de meu amigo patriota, Fábio Figueiredo, vem de encontro com a constatação de que o  desgoverno de Dilma Rousseff levou o país a sofrer com o desemprego, a volta da inflação, o endividamento recorde e a queda da renda das famílias, além da recessão que está prestes a se transformar em uma depressão econômica como jamais se viu, além da proteção constante aqueles seus assessores e amigos que estão sendo acusados pelo Ministério público e Polícia Federal. 

Não bastasse isso, o resultado de tamanho desmantelo, agravado pela corrupção desenfreada do petrolão, é a indignação popular generalizada contra a presidente da República e o lulopetismo, que felizmente, dá claros sinais de esgotamento.

Vamos ficar atentos e não abaixar a guarda pois estes criminosos não têm escrúpulos nem pátria.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário