quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O PROJETO INFAME DO PODER PELO PODER!

DEU NA FOLHA DE SÃO PAULO:
"A Receita Federal abriu uma ação para fiscalizar a movimentação financeira do Instituto Lula, fundado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após deixar o Palácio do Planalto.
A Folha apurou que o foco está no relacionamento da entidade com empresas que doaram recursos para manutenção do instituto, especialmente as envolvidas na Operação Lava Jato, que apura um esquema de corrupção na Petrobras. Nessa categoria, aparecem empreiteiras como Odebrecht e Camargo Corrêa.
A investigação nasceu a partir de dados da área de inteligência da Receita, que colabora com a Operação Lava Jato. Não há prazo para sua conclusão"...

Comentários:
De Lula, todo mundo já sabe que o patrimônio atual do ex-presidente e seus familiares não é condizente com a renda do trabalho honesto e regular dessa gente; da parte de Dilma, está chegando a hora da dupla Delcídio-Cerveró colocar em pratos limpos a cômica e aparelhada negociação que envolveu as negociações de Pasadena, além da grana desviada para sua campanha Presidencial. 
Por mais que a Presidente diga que tem vida ilibada e que nunca teve uma acusação contra seus atos, somente a delação desses outros dois trastes que vão ser arrolados com o restante da quadrilha, será capaz de esclarecer o direcionamento de toda a dinheirama corrupta produzida neste imbróglio. 
As informações chegam, provas são descobertas, os planos são desvendados, os protagonistas tornam-se visíveis, assim como todos os entes de cargos, de mandados, de togas, da sociedade civil e privada que de alguma forma estão envolvidos neste projeto infame e maléfico de poder pelo poder.
Surpresas, acontecerão, para renovação das esperanças dos brasileiros e brasileiras da razão e coração, pois “eventos”, alem da nossa compreensão, ocorrerão de forma sistemática por estes dias a seguir, pois, o mal não se perpetua e nem o diabo e seus seguidores.
Temos que fazer a nossa parte, brasileiros e brasileiras da razão e coração, sempre dentro da ordem e civilidade, pois, esta sinergia do bem é que alimenta estes “eventos” e farão a diferença na linha de tempo, e com certeza, vamos ter a chance de reconstruir a nossa amada pátria e levá-la ao seu futuro glorioso, que tanto merece, nós merecemos.
Assustador, até será, mas para eles, pois as máscaras caem e cairão, o poder e a soberba, deixarão de dar guarita para eles, e se sentirão pequenos e miseráveis, diante da face da verdadeira justiça dos justos, que lhes cobrarão com “dor” pelo que fizeram e fazem de mal para os cidadãos e à Pátria Amada Brasil!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário